00.Forums
Ref.: Tudo fora do ar
Started by THE-Junior at 08-30-2007 2:14 PM. Topic has 10 replies.
  Page 1 of 1 (11 items)

THE-Junior
THE-Junior
Added: 2:14 PM on 8/30/2007

Pessoal eu sou vice-líder de uma célula academica do CEFET-PI em Teresina..! Como todas as outras células ja devem ter percibido mais um vez nós esbarramos no problema da pagina fora do ar.! Antes esse problema estava restrito apenas ao repositorio de conteúdos o que já prejudicava a vida das celulas por que não havia como repor os mesmos. Mas uma pagina fora do ar ou um link furado lá uma vez na vida é tolerável, porém esse problema de links furadas na seção de repositorio de conteúdo faz muito tempo que existe( eu lembro que dura desde o semestre passado.. segundo algumas pessoas  deste forum dura desde março) e numca foi resolvido..! Para completar agora nem área restrita existe mais, ja está com umas duas ou três semanas (talvez mais, talvez menos) que nós tentamos cadastrar um novo membro na célula e não conseguimos por que não se consegue entrar na áre restrita..! Nossa célula ainda esta andando em termos de material por que um de nós tem um cd com materiais de .net..!

Conclusão: Por quê que uma empresa do porte e com a força intelectual que tem a microsoft não da logo um fim nesse problema e facilita a nossa vida já que esse programa de incentivo aos estudantes é iniciativa dela mesmo..? Alguém que se achar habilitado para dar essa resposta pode responder..!

Dennes
Dennes
Added: 3:06 PM on 8/30/2007

Oi, Junior !

O site de células acadêmicas encontra-se fora do ar no momento pois está sendo reformulado e, quando voltar ao ar, trará muitas novidades para as células acadêmicas.

Isso não impede que a sua célula dê prosseguimento aos trabalhos, trabalhos estes que podem estar sendo divulgados através, por exemplo, do TheSpoke.

Qualquer ajuda que vocês precisarem com relação a conteúdo, orientação, tirar dúvidas, etc, vocês podem contactar inúmeras pessoas da comunidade que estão a disposição de vocês para auxilia-los. Caso deseje me contactar basta utilizar o e-mail dennes@bufaloinfo.com.br

Gostaria de fazer duas observações :

A menos que eu esteja muito enganado, creio que o Piaui é um dos poucos estados que ainda não possui grupo de usuários. Vocês já pensaram em ir além da célula acadêmica e criar um grupo de usuários ?

Veja o endereço http://www.bufaloinfo.com.br/artigos/coluna09.asp . Não o texto, mas o comentário de Iva Leal. Ela estuda no CEFET-PI e pediu meu auxilio em um tabalho. Será que ela sabe que sua célula existe ? Já propôs ajuda-la ?

[]'s

Dennes

[]'s

Dennes Torres

andrebaltieri
andrebaltieri
Added: 11:18 PM on 9/8/2007
Boa noite Dennes, tem alguma previsão de quando volta o programa?
Muito Grato.

Abraços;

Dennes
Dennes
Added: 12:16 AM on 9/9/2007

Oi !

Se existe previsão, talvez o Adriano Santos saiba, ele é Student Partner.

Mas independentemente disso você pode (e deve) dar continuidade aos estudos da célula.

[]'s

Dennes

[]'s

Dennes Torres

andrebaltieri
andrebaltieri
Added: 8:31 AM on 9/9/2007
Obrigado Dennes.
Então, eu gostaria de estar criando uma célula para a minha instituição.
Ainda não possuimos uma.

Quanto aos estudos, continuarei na batalha =)

Abraços.

Guerra_RJ
Guerra_RJ
Added: 8:24 PM on 9/9/2007

Andre,

A ideia é que em muito breve o sistema de celulas 2.0 tenha sua estreia! Será um sistema mais simples e mais funcional que o anterior. Passar uma data seria algo dificil pq não temos nada certo ainda, mas o fator no qual leva a criação de uma célula acadêmica é a coisa mais importante que o proprio sistema estar ou não no ar... junte as pessoas, estudem e evoluam!

Caso qq um precise de material fale com o Student Partner de sua região ;)
Andre nao sei que estado é mas posso te encaminhar para o MSP da sua região...

Junior, no Piaui temos uns 3 MSP´s e tb posso te encaminhar a eles...

Qualquer ajuda entrem em contato, ok?

Abs
Ricado Guerra Freitas

Ricardo Guerra Freitas
Microsoft Student Partner Lead - RJ & ES
Microsoft Certified Professional
e-mail: guerra@studentpartners.com.br
messenger: guerra_rj@hotmail.com
site: http://www.ricardoguerra.net

THE-Junior
THE-Junior
Added: 7:34 AM on 9/10/2007

Rpz.... passa ai o e-mail desse pessoal por que as vezes eu quero entrar em contato com alguém e não sei o e-mail deles..!

Valew..

andrebaltieri
andrebaltieri
Added: 1:28 PM on 9/11/2007

Boa Tarde Ricardo, como está?

Espero que bem.
Então, o material para estudo em Células é muito diferente do encontrado no MSDN Desenvolvedor 5 Estrelas?
Outra dúvida. Um dos requisitos para a Célula ativa, é "Ter um Objetivo selecionado e em estudo". Este objetivo é estabelecido na hora da criação da Célula?

Desculpe as perguntas bobas.

Abraços

andrebaltieri
andrebaltieri
Added: 1:30 PM on 9/11/2007

Ahh, outra coisa.
Sem querer ser chato e incomodar, mas tem alguma previsão de quando estarão disponíveis os materiais e provas da 4º e 5º estrela do programa Desenvolvedor 5 Estrelas?

Muito grato.

Abraços.

Guerra_RJ
Guerra_RJ
Added: 7:34 AM on 9/13/2007

Junior,

Mande um e-mail para felipe.reis@studentpartners.com.br ele é um dos MSP´s do PI e poderá te dar todo suporte!
Pode falar em meu nome pq o Felipe é meu amigo :)

Abs
Guerra

Ricardo Guerra Freitas
Microsoft Student Partner Lead - RJ & ES
Microsoft Certified Professional
e-mail: guerra@studentpartners.com.br
messenger: guerra_rj@hotmail.com
site: http://www.ricardoguerra.net

Guerra_RJ
Guerra_RJ
Added: 7:39 AM on 9/13/2007
Reply Quote Rate