00.Forums
Ref.: Trabalho na faculdade sobre Windows Server 2003
Started by gustavo_sis at 09-21-2007 3:58 PM. Topic has 4 replies.
  Page 1 of 1 (5 items)

gustavo_sis
gustavo_sis
Added: 3:58 PM on 9/21/2007

Temos uma célula academica mas não ficamos muito empolgados com o tema que escolhemos na época, Visual Studio, ninguém está querendo ir pela área de programação, em sentido contrário todos gostam do Windows Server, com alguns já trabalhando na área. Resumindo, vou fazer um trabalho esse período e escolhi o tema WS2003 implantação do AD e Gerenciamento de desktops via GPO, gostaria de ter a ajuda de voces em links e material, apostilas. o que puderem me ajudar. E gostaria de saber como mudar a celula para esse tema.

um abraço e aguardo,

Gustavo

Célula Sistemas

Gustavo
Líder Célula Sistemas

Guerra_RJ
Guerra_RJ
Added: 9:07 PM on 9/21/2007

Oi Gustavo,

Posso te ajudar, temos um material legal q posso te passar... me dê seu e-mail que te mando o material... sabendo de que estado vc é podemos ver um MSP próximo para ajuda-lo tb :)

Abs
Ricardo Guerra Freitas

Ricardo Guerra Freitas
Microsoft Student Partner Lead - RJ & ES
Microsoft Certified Professional
e-mail: guerra@studentpartners.com.br
messenger: guerra_rj@hotmail.com
site: http://www.ricardoguerra.net

gustavo_sis
gustavo_sis
Added: 5:20 PM on 9/25/2007

sou de Linhares ES, segue o email gustavo@gfsolucoes.net

Gustavo
Líder Célula Sistemas

hiei
hiei
Added: 8:25 AM on 10/7/2007

Precisando de ajuda estamos aí... Recentemente fizemos um trabalho de implementação de acesso Remoto e VPN usando Windows 2003 Server. Se tiver interesse em refazer o feito podemos trocar figurinhas por e-mail.

Leandro Brito.

Líder ExtremeIT.FIB

gustavo_sis
gustavo_sis
Added: 11:36 AM on 10/7/2007

nosso trabalho será mais na abordagem de GPO. mas como nossa célula academica está voltada para Windows Server 2003, com certeza gostaria de ter um contato mais estreito por e-mail.

meu email e msn - gustavo@gfsolucoes.net

um abraço,

Gustavo

Gustavo
Líder Célula Sistemas
theSpoke.net » Tópicos em Port... » Células Acadêmi... » Ref.: Trabalho na faculdade sobre Windows Server 2003
© Copyright 2005 Microsoft Corporation. All Rights Reserved.
Terms of Use | Privacy Statement | Code of Conduct | Hosted by MaximumASP for Microsoft
WHO-BAR